14.4.12

Resenha - Esmalte Avon Estava Escrito

A Avon lançou a linha de esmaltes com tema esotérico. Adorei a proposta de modo que sou viciada nos esmaltes Avon, porque a durabilidade é incrível em minhas unhas...e não sou filhinha de mamãe não, heim...lavo roupa, louça, limpo a casa, sou mãe e esposa...já viu,né?
Toda a linha inclui as cores:
- Estava Escrito (roxo cintilante com brilhinhos fofos)
- Mapa Astral (um azul mega claro acizentado...)
- Mistérios do destino (azul escuro cintilante com brilhinhos fofos)
- I-Ching (rosa antigo cremoso)
- Tarô (verde escuro cremoso)
- Bola de Cristal (branco translúcido cintilante)

De todos esses os que comprei foram: Estava Escrito, Mapa Astral e Tarô...até me arrependi de não ter encomendado o Mistérios do Destino. Já as outras cores não me encantaram.

Enfim, abaixo apresento o Estava Escrito, um roxo lindo demais!!!!!! Amei muito a cor!!!!
Lembrando que sei que não tenho unhas perfeitas, sei que não são bonitas, mas não estou mostrando as unhas e, sim, a cor do esmalte, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
com flash - a cor ficou mais em evidência.
Sem flash, reparem nos brilhinhos e na cintilância
Sem flash
com flash - só o do meio perdeu a cor real
As outras cores fica com resenha reservada mais pra frente, rs.

4 comentários:

  1. Eles são lindos. Tenho o estava escrito e o I-ching. E duraaaam que é uma beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que essa foto está uó!! hahahahahahaahahaha
      Minhas unhas e minha máquina não contribuem messsssmo, rs
      Essa coleção da avon é linda demais!!!!!!! E são ótimos mesmo.

      Excluir
  2. Estava escrito, muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei os 3 super lindos, mas o mapa astral foi o que me conquistou pra valer!

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs